Épicos e Lendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Épicos e Lendas

Épicos são lendas, e lendas são eternas.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 o senhor dos anéis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jimca

Jimca


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 36
Localização : Minas Tirith

o senhor dos anéis Empty
MensagemAssunto: o senhor dos anéis   o senhor dos anéis I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 3:56 pm

dizem que o senhor dos anéis é a adaptação mais fiel ao livro(claro que, nenhuma adaptação é completamente igual ao livro, mas que é a mais aceitável)

e vcs? o que acham?

minhas observações: filme completamente aceitável, exeto pelo fato de terem colocado os personagens e suas personalidades um pouco diferentes. por exemplo, eu nao imagino o sam feio e chorão que nem o do filme, nem um gandalf tao pouco convincente, nem merry e pippin tão esquisitos. Mas os pontos bons: Minas Tirith ficou linda!

Bom, li os livros antes do filme então nao tive inflencia do filme na hora de imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Saphira-Gabi
Admin
Saphira-Gabi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 25
Localização : vivo por aí, mas gosto de passar o tempo na Villa dos Hobbits, Winterfell, Dorú Areaba, Hogsmeade...

o senhor dos anéis Empty
MensagemAssunto: Re: o senhor dos anéis   o senhor dos anéis I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 4:03 pm

Tirou as palavras da minha mente!!!
mesmo com a influencia dos filmes, eu tenho uma mania de forçar-me a esquecer do filme para imaginar o livro na minha mente(apesar disso, não deixei completamnte de lado o filme na hora de imaginar a cor dos cabelos do sam ou o frodo, aragorn ou ainda o gollum)

voce tem razao, Minas Tirith ficou linda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://epicoselendas.directorioforuns.com
francisconeto

francisconeto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 23
Localização : auraluen

o senhor dos anéis Empty
MensagemAssunto: Re: o senhor dos anéis   o senhor dos anéis I_icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 4:42 pm

na verdade eu acho que todas as partes do filme ficaram boas porém só huma delas me surpreendeu pois todas são iguais ao que eu imaginei ao lero livro tirando lof loriem todos os outros são o que eu imaginei(sem tirar o credito do peter jackson filme maravilhoso,otimos atores,cate banchett,orlando blomm,live tyler...enfim filmes maravilhosos)mas emfim nerd é nerd é esta é a opinião deste humilde fã de J.R.R.Tolkien.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o senhor dos anéis Empty
MensagemAssunto: Re: o senhor dos anéis   o senhor dos anéis I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o senhor dos anéis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Épicos e Lendas :: Grandes Épicos :: Adaptações-
Ir para: